segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Geometria Sagrada



Mensagem do Conselho Arcturiano
- Senhor de Arcturus -
Canalizado por Veenaa Saynana - 28-08-2011


Saudações e Bênçãos a todos

Eu sou o Senhor de Arcturus falando em nome do Conselho Arcturiano.
Muitos de vocês têm se direcionado a mensagens de sabedoria para guiá-los através destes tempos. Muitos de vocês vêm sentindo os efeitos de certos eventos na grade cósmica.

Você está lendo isso por razões específicas, de fato.

Bem-vindo. Obrigado por honrar a sua sabedoria intuitiva que o traz a estas palavras. Entrelaçados a estas palavras estão códigos e geometrias sagradas que virão a vós através do reino da matriz energética. Entenda que muito pode ser transmitido através dos planos energéticos: a energia do som, da cura, de vibrações e frequências.
Esta é a razão pela qual vocês, queridos seres humanos, são afetados pela atividade solar, pelos movimentos de estrelas e planetas através do céu. Todos estes carregam energia de alta frequência que afeta alguns de vocês mais do que outros, dependendo de sua sensibilidade à energia e da densidade de seu corpo de energia.

Esta canalização será feita em duas partes. A primeira parte tratará da matriz energética, como ela está se desenvolvendo e como ela os afetará mais e mais. A segunda parte da canalização lida especificamente com os códigos trazidos pelas geometrias sagradas, especialmente pelos crop circles, trabalhos artísticos e energéticos que lidam com esses símbolos sagrados da geometria. Por favor, leia a segunda parte se estiver gravemente doente ou se tem enfrentado desafios que parecem inexplicáveis a você.

A MATRIZ ENERGÉTICA

A matriz energética é composta de átomos especificamente codificados e partículas de DNA que compõem toda a estrutura do cosmos. Ela se estende até ao infinito e seu tamanho confunde a mente humana. Dentro dessa estrutura é armazenada a memória antiga, códigos de sementes estelares e a história de todas as constelações e planetas que já existiram. Dentro da matriz energética também é armazenado o DNA, memória matriz celular, do plano humano. Isto significa que a história desde o início dos ciclos da Terra está armazenada. Essa história pode vir como um choque completo para muitos seres humanos, pois não é o que é encontrado na maioria dos livros de história!

Nós, do Conselho Arcturiano, dizemos a vocês que a história atual relatada na maioria dos livros e culturas, está cheia de equívocos e meias-verdades. Tudo isso será corrigido com a atual mudança de percepção que está ocorrendo com o processo maciço do despertar da alma humana.
O que vem acontecendo é uma grande mudança na consciência, e uma rede específica do cosmos está realmente sendo ancorada no lugar. Esta grade é A Rede Magdalena de Consciência Crística, a sobreposição feminina da Rede Cristo, que foi ancorada um pouco mais de 2000 anos atrás. Este é o segundo raio de Cristo, uma vinda da luz divina feminina ao planeta. Essa energia está afetando todo o cosmos e muitos seres inter-dimensionais de luz aguardam a mudança de energias no plano tridimensional. É importante para eles, pois muitos serão afetados em outras dimensões num efeito cascata. O que causa muita preocupação aos seres inter-dimensionais de luz é o efeito da atividade atômica e da atividade sonar recente nos oceanos. Esta atividade sonar tem causado muitos transtornos aos Guardiões da Sabedoria da Terra, as baleias. Muitas baleias têm sofrido traumas e são incapazes de continuar com sua missão. Como resultado, muitas baleias vêm a encalhar ou morrer ao serem capturadas e abatidas.

O que esses seres de luz inter-dimensionais se comprometeram a fazer foi vir para este plano tridimensional e ancorar formas de energia, tais como crop circles, artes de energia e energia de cura através de frequências de som e luz. O que se realiza é a elevação da consciência sobre este plano. Por sua vez, isso terá um efeito positivo sobre elevação do planeta e do cosmos como um todo. Além disso, muitos seres de luz estão vindo para os seres humanos selecionados na forma de guias e mais e mais pessoas estão escolhendo abrir-se a informações canalizadas. Tudo isso tem um efeito cumulativo sobre a matriz energética e irá acelerar a ancoragem do Cristo Feminino, A Grade de Magdalena.

Uma vez plenamente ancorada, A Grade de Magdalena trará a Idade de Ouro sobre a Terra. Haverá muita honra as energias da Terra e Ela será respeitada como nunca antes. Haverá um retorno aos simples métodos agrícolas e o uso de pesticidas e produtos tóxicos irá cessar.
Mulheres se tornarão plenas em seu poder de forma nunca antes vista.
Países em que as mulheres tenham sido especificamente desonradas, torturadas, oprimidas e vilipendiadas verão grandes convulsões na sua economia e sistemas políticos. Haverá uma limpeza em forma de catástrofes naturais, como tufões, furacões, terremotos, tsunamis e a propagação de doenças. Esta é uma parte necessária da limpeza da Terra, pois será parte da liberação do velho para abrir caminho ao novo.

Muitos seres humanos empreenderam um contrato sagrado para deixar a terceira dimensão durante esses tempos. Por favor, respeito e honra a essas escolhas que foram feitas em plena consciência. Nós dizemos a vocês, queridos seres humanos, não sejam excessivamente tristes por isso. Olhem para as implicações espirituais de suas escolhas. Orai por essas almas, por estes países. Muito pode ser feito através de meios pacíficos. Para aqueles que escolhem as velhas formas de ganância, corrupção e luxúria, nós dizemos a vocês, a Terra não pode cooperar com mais tempo para sustentar essas energias. Compreendam também, que este é um planeta de livre escolha. Não é o nosso papel fazer com que qualquer alma siga a nossa orientação. Honramos todas as escolhas, mesmo quando sua escolha é seguir o velho paradigma de controle, poder e manipulação.

Existem, no entanto, formas com que esses seres possam ser assistidos e, portanto, muita revolta pode ser evitada. É através da elevação da consciência do planeta. Pedimos a vocês que se reúnam em meditação e oração. Entendam como as energias se multiplicam quando se reúnem em grupos. No momento em que um indivíduo se reúne com apenas uma pessoa, as energias se multiplicam de forma quântica. O que isto significa é que a energia do 2 é equivalente aos muitos em que estão se concentrando, a energia de 4 será equivalente de forma quântica, isto é, multiplicado pelo infinito para muitos dos quais estão se concentrando. Vocês entendem o que isso significa queridos humanos? Em termos matemáticos é, sim, completamente incompreensível! (Risos)

Então, nós vos dizemos para se reunirem regularmente. Façam reuniões à noite em suas casas, em centros, reúnam as pessoas e pratiquem meditação e orem pelo seu foco. Escolham datas de importância, como dias de Lua Nova e Lua Cheia, ou dias do portal, tais como 10/10, 11/11, 12/12 e 1 / 1. Quando vocês meditarem, tenham um guia facilitador no grupo para trazer o foco para áreas específicas do mundo ou de determinados grupos a que você gostaria de orar.

Lembre-se de manter a atmosfera alegre nesses encontros. Reconheçam que vocês estão se reunindo como trabalhadores da luz. Isso é o que o trabalho da luz significa, queridos. Isso significa trazer luz a outras pessoas ou lugares que precisam dela enquanto a luz estiver no coração! Agora, lembrem-se porque vocês tiveram que vir à Terra neste momento!
Que a Paz esteja com vocês.


GEOMETRIAS SAGRADAS

Queremos trazer-lhe informações sobre os códigos armazenados nas formas geométricas. Essas formas podem ser encontradas nos Crop Circles, na arte e são compostas por energias que incidem sobre esses símbolos sagrados, através de som, luz e frequências de energia.

É de vital importância que quanto mais vocês se reúnem e meditam sobre a geometria sagrada mais isso é elaborado coletivamente. Estas formas podem ser encontradas na Internet, os sites que apresentam os Crop Circles e arte sagrada são boas escolhas. Use seu discernimento em escolher essas formas sagradas para meditar. Se estas formas são agradáveis a seus olhos e você pode sentir a energia que deles emana, então, obviamente, são boas opções para você e seu grupo.

Queridos, essas formas geométricas sagradas contêm códigos de chave que vão despertar em você os códigos Sagrados de Madalena, códigos que estavam dormentes há séculos no campo do DNA humano. Ao meditar sobre essas formas sagradas que lhe são atraídas, seus códigos dormentes experimentarão um maciço despertar. Alguns de vocês têm experimentado isso sem perceber conscientemente. Quantas vezes você já sentiu dores estranhas subindo pelo seu corpo que desaparecem pouco tempo depois?
Estes são alguns dos sinais do seu despertar para os Códigos Magdalena.

Outros sinais são o sono irregular; dormem menos ou mais do que o normal, passando por mudanças em seus padrões de respiração; agitação súbita ou ansiedade, por curtos períodos sentem-se deprimidos sem motivo especial e uma sensação de urgência em dar continuidade a sua missão, mesmo que você possa ainda não saber exatamente qual é!
Esgotamento profundo também é um sinal de que os Códigos Madalena estão despertando dentro de você. Nós sugerimos que você aguente esses "sintomas" e não recorra a tomar medicamentos prescritos. Drogas de qualquer forma terão um efeito negativo em seu sistema e exigirão uma maior limpeza e desintoxicação no futuro. Nós sugerimos que você use uma variedade de produtos naturais, ervas para ajudar a curar o seu corpo e também sugerimos que você aprenda a trabalhar com a energética de seu corpo.

Os Códigos Madalena terão impacto sobre todos os seres humanos do planeta de diversas maneiras. Afetarão cada ser humano em diferentes intensidades dependendo da densidade do corpo energético. Se você tem um foco preciso na limpeza e na liberação de padrões passados de disfunção e na melhoria da sua saúde, seu corpo de energia será mais "leve" e menos denso.
Como resultado, você será mais sensível aos códigos de chave de luz presente nos Códigos de Madalena. Em consequência seu processo de ascensão será acelerado e você passará por processos físicos de diminuição de densidade em seu corpo de energia. O que isto significa é que você vai passar por períodos de liberação emocional, o que pode parecer inexplicável ou quase irracional para você. Estas liberações são representações da liberação coletiva de todo o planeta como um todo.

Compreendam que vocês, queridos humanos, estão sendo colocados em serviço de uma forma muito Divina, e que acordaram com isso em um nível muito profundo e cármico da alma. Assim como o planeta se libera, você também se libera. E enquanto muitos outros seres humanos passam por este processo coletivo de liberação, entendam que a Terra passa por mudanças em suas vibrações que sobem a níveis ainda mais elevados. A humanidade, como um todo, experimentará a diminuição do crime, da violência, e de crueldade para com aqueles aparentemente mais fracos. Este será o resultado final de um aumento na consciência.
O que também será aparente é uma mudança nas atitudes de muitos para um estado superior do ser, onde a graça, compaixão e amor incondicional será a ordem do dia.

Muitos de vocês irão perceber que antes que qualquer grande mudança na consciência aconteça, intensificam-se as condições que já são predominantes. Por exemplo, antes que a paz possa ser plenamente ancorada no planeta, haverá uma onda de violência e novas guerras podem realmente ser instigadas. Antes as mulheres possam ser honradas, respeitadas e reverenciadas por seus dons, muito que nos horroriza pode ocorrer. O mesmo se aplica a você como indivíduo. Se você estiver afirmando, por exemplo, abundância, pode ocorrer determinados eventos que são o oposto da abundância. Esta é uma das leis do Universo. O que pode fazer durante esses tempos, quando o inverso está ocorrendo para você é manter a calma e o equilíbrio. Saiba que estes tempos vão passar. Mantenha-se positivo, sabendo no fundo que as coisas inevitavelmente mudarão.

Os corpos físicos de muitos seres humanos sofrerá várias alterações.
Um fenômeno que vai ocorrer será muito enigmático para muitos médicos.
Muitos, pelo aumento de vibrações, irão sofrer processos de doenças como câncer, doenças cardíacas ou tumores, que serão diagnosticados e tratados, provavelmente, da forma habitual. No entanto, após um curto período e depois de uma mudança vibratória, estes sintomas se alterarão e simplesmente desaparecerão. Estes eventos serão expostos como "milagrosos" e não haverá nenhuma explicação lógica ou racional.
Os médicos ficarão completamente perplexos com estes incidentes, que se tornarão mais prevalentes conforme passa o tempo.

Nós dizemos a vocês, queridos humanos, se forem diagnosticados com uma doença grave ou terminal, tenham paciência. Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho. O advento de uma doença dá-lhe duas formas vitais de informação. A primeira é que você pode precisar alterar a maneira como você gerencia seu corpo, seus níveis de estresse, seus relacionamentos e seu nível de energia em seu corpo através da ingestão daquilo que alguns chamam de prana ou chi. Você pode precisar fazer alterações relevantes e também muito importantes.
Pergunte a si mesmo, várias questões vitais, tais como:

"Quão importante é a minha qualidade de vida para o resto do meu tempo na Terra?"

"O quão estou disposto a aprender a mudar os padrões de energia no meu corpo?"

"Estou disposto a deixar a Terra neste momento? Se não, então o que posso fazer para reverter os efeitos do meu mal-estar?"

O segundo bit de informação que você precisa saber é que você está processando os sintomas da sua doença para todo o planeta. Se isto traz mal estar, saiba que nós compreendemos. Saiba que você vai passar por isso inevitavelmente. Saiba que você pode recorrer ao Conselho Arcturiano para diminuir a gravidade dos sintomas, ou mesmo para erradicar a doença completamente de seu corpo. Compreenda que enquanto você faz várias mudanças vitais, de que sua doença irá se mover para um ponto onde ela irá desaparecer completamente. Saibam também, que você tem um papel vital a desempenhar em todo este processo, pois tudo depende de como você aumenta suas vibrações, individualmente e em nível planetário.

Há muitos trabalhadores de energia que estão sendo chamados para trabalhar em outros através de geometria sagrada, através do som e trabalho vibracional. Muitos falam o idioma da Luz e canalizam tons frequenciais das baleias e golfinhos. Por favor, use a sua intuição guiá-lo para os que têm contratos sagrados com você. Muitos trabalhadores da luz estão se movendo para a utilização de mantras sagrados em seu trabalho, que são basicamente as geometrias sagradas em código de vibração do som. Outros estão sendo orientados a usar mandalas, merkabas que utilizam a geometria sagrada através da energia das cores, formas e símbolos. Todos estes meios são muito eficazes em elevar suas vibrações, que é a chave para a compensação, muitas questões, desafios ou problemas de saúde que você pode estar enfrentando.

Os índios antigos usavam 'yantras', sagradas formas geométricas concebidas para concentrar a energia do praticante sobre formas de energia chave. Poderosas chaves códigos também são dadas para despertar a consciência em muitos aspectos diferentes, meditando sobre esses yantras sagrados.

Aqui está uma meditação que você pode querer usar durante reuniões de seu grupo. Coloque numa tigela ou um copo de água salgada com a intenção de que a água absorva toda negatividade liberada pelo grupo enquanto você faz o trabalho de compensação. Você pode gravar isso em uma fita ou CD para reproduzi-lo para um processo mais suave, mais "fluídico”. Lembre-se de falar mais devagar, suavemente, com confiança e em tom carinhoso.

"Respire profundamente. Direcione seu fôlego ao seu abdômen e respire suavemente para fora tudo o que precisa ser liberado, todo o estresse, tensão, emoção negativa, raiva, expire tudo para fora. Respire fundo e com um profundo whoosh, dobre o corpo para baixo da cintura liberando sua respiração com alguma força, expulsando tudo que você precisa para deixar sair. Faça isso várias vezes, endireitando o seu corpo para respirar, e curvando-se ao expirar. Mantenha-se liberando tudo aquilo que você pode pensar em liberar, velhas memórias, condicionamentos passados, sistemas de crenças que não lhe servem mais.

Visualize uma enorme bolha de luz dourada ao seu redor. Respire esta luz dourada radiante em cada poro, cada célula de seu corpo. Conforme você respira neste incandescente e divino campo de luz iridescente, perceba todos os pensamentos negativos, energias e velhos padrões serem eliminados de seu campo áurico. Mantenha a respiração nesta luz dourada radiante e preencha cada parte de seu campo áurico até que você seja uma bela massa incandescente de luz dourada. Visualize-se como uma bolha de luz dourada ficando ainda maior e mais radiante.
Veja sua luz ficando tão brilhante que se torna incandescente.

Agora respire suavemente em seu coração e permita que seu coração se expanda como uma flor bonita. Permita que o seu coração seja curado de toda mágoa antiga e dor ao respirar na luz divina de ouro no mais profundo centro do seu coração. Mantenha seu coração cheio deste esplendor divino até que seu coração esteja a ponto de explodir com tanto amor divino e luz. Quando estiver pronto, gentilmente envie ondas de cura formadas no seu coração a todas as pessoas que estão perto de você. Agora visualize pessoas com quem você teve relações intensas, ou aqueles com quem você tem alguma tensão. Delicadamente envie ondas de amor cura e luz envolvendo-o em esplendor divino. Se você sentir alguma emoção, por favor, permita-se algumas lágrimas de cicatrização delicada.

Agora, lentamente, gentilmente envie ondas de luz e cura para todo o país. Sinta as vibrações do seu coração. E agora a emita ondas de luz e esplendor de cura divina a todo o Universo. Abençoe todos os seres com amor e brilho.

Lentamente, respire e religue-se agora com as energias da Mãe Terra.
Visualize belas raízes de ouro de crescimento para baixo de suas costas, de seus pés para a Mãe Terra. Sinta-se uma força poderosa e sabedoria que vem da Mãe Terra para que, através dessas raízes.
Permita que o seu corpo para descansar e relaxar de uma forma nunca antes. Amolecer seu corpo e permitir que ele seja realizado integralmente pela energia da Mãe Terra. Sinta uma poderosa força e sabedoria vindo da Mãe Terra que o segura firmemente em seu abraço.
Saiba que todas as suas necessidades, cada desejo é previsto. Respire suavemente este conhecimento. Deixe ir.

Sinta um centramento e equilíbrio ocorrendo. Delicadamente, mova os dedos das mãos e do pé conforme você lentamente volta ao momento presente. Gaste alguns momentos simplesmente amando a si mesmo, amando cada parte de você. Mova seus pés delicadamente conforme você se aterra ainda mais. Respire profundamente e lentamente volte completamente para o seu corpo físico.

Bênçãos a todos. Este é o Conselho Arcturiano através Senhor de Arcturus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...